> O número de invasores e defensores é livre, mas as lutas serão realizadas 1 invasor vs. 2 defensores, no máximo, até que tenhamos um vencedor geral.
> Ao criar a invasão, as 48h seguintes são exclusivas de apresentação de reforços e defensores. O post de ataques neste período caracteriza derrota do jogador. (regra válida a partir de 22/7/2010)
> Após o prazo acima, um juiz determinará quais serão as lutas que farão parte da invasão e providenciará as respectivas lutas. (regra válida a partir de 22/7/2010)
> Os gastos na luta anterior serão levados em conta na seguinte. Assim, na luta seguinte da invasão, os lutadores recuperarão 75% do chakra gasto e HP perdidos.
- Citação :
- Ex: Na primeira luta, o invasor, que saiu vencedor e tem chakra total de 2000pts, gastou 400pts de chakra. Na segunda luta, ele começará com chakra total de 1900 pts.
> A invasão deve contar com um texto de ao menos 8 linhas descrevendo como os invasores passaram pelas defesas. Caso o Kage ou Líder não concorde com a forma descrita pelo invasor, otexto, será avaliado por um juiz que dirá se este preenche os requisitos;
> Na hora exata da invasão, o Kage ou Líder deverá está on ou a invasão será invalidada;
> Apenas pode ocorrer uma invasão por vez em uma vila. Se alguém fizer uma segunda invasão, esta será considerada inválida e o invasor levará 20pts de alerta (Ò-Ó);
> No caso de invasão para captura de Jinchuuriki, este será obrigado a lutar e o Kage pode decidir se vai ajudar o Jinchuuriki ou se vai enviar alguém para fazê-lo;
> O gasto de chakra e perda de HP para superar as defesas da vila, vai para a luta. Assim, se para invadir a vila, o invasor gastou 150pts de chakra, automaticamente, começa a luta com 150pts de chakra a menos.