Naruto Saikyou 2.0 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Saikyou 2.0 RPG

Faça Sua Vida Ninja Aqui!

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Left_bar_bleue2200/2200Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Vida Vida:
Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Left_bar_bleue2400/2400Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty
MensagemAssunto: Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke)   Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Icon_minitimeSáb Jul 17, 2010 6:53 am

Este é o meu gabinete, aqui serão discutidas coisas como alianças, chegadas autorizadas e em paz a vila e outros assuntos de interesses de Kiri, além de anúncios oficiais da vila.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonilLeal
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
DragonilLeal

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Chakra Chakra:
Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Left_bar_bleue2350/2350Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Left_bar_bleue2550/2550Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty_bar_bleue  (2550/2550)

MensagemAssunto: Re: Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke)   Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 8:46 am

Venho Aqui hoje para informar que pretendo fazer aliança com kiri e espero que aceite......
Se me aceitar me chama se não aceitar não me chama mais....
Uchiha Sasuke
Uchiha Sasuke

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Left_bar_bleue2200/2200Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Vida Vida:
Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Left_bar_bleue2400/2400Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Empty_bar_bleue  (2400/2400)

MensagemAssunto: Re: Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke)   Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Icon_minitimeSeg Jul 19, 2010 5:38 pm

*Após receber o comunicado do Hokage, prepara-se escrevendo um bilhete e pedindo ao guarda de plantão para trazer seu falcão para levá-lo a Konoha*

Mizukage: Traga-me o Taka
Guarda: Sim Mizukage-sama

*Algum tempo depois, o Falcão aparece do lado de fora do gabinete e Sasuke entrega o pergaminho para que ele leve a vila*

Mizukage: Entregue isso ao Hokage de Konoha. Volte depois, o mais breve possível. Talvez eu precise de você por aqui

*O Falcão levanta vôo, com o pergaminho, e vai a direção oeste seguindo para Konoha*

Sasuke:
C: 2000/2000
HP: 2000/2000

Taka:
C: 800/800
HP: 800/800
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke)   Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke) Icon_minitime

Gabinete de Shodaime Mizukage (Uchiha Sasuke)
Ir para o topo 
Página 1 de 1