TK-妖怪 Chuunin|Ame
Mensagens : 14 Data de inscrição : 02/08/2010 Idade : 31 Localização : RJ Comentários : Lista de mortos:
- Spoiler:
Ficha do personagem Personagem: Haku Kori Chakra: (400/400) Vida: (250/250)
| |
TK-妖怪 Chuunin|Ame
Mensagens : 14 Data de inscrição : 02/08/2010 Idade : 31 Localização : RJ Comentários : Lista de mortos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Teste Chunnin de TK-妖怪 Qua Ago 04, 2010 2:09 am | |
| Chego no local do teste e fiko bem atento a qual quer movimento esperando o meu avaliador.
HP:400 Chakra:250 | |
|
@Kind-Sama Shodaime Amekage|Líder Médico
Mensagens : 94 Data de inscrição : 17/07/2010 Idade : 28 Localização : Portugal em Lisboa com um Ferrari xD Comentários :
MY POWER ò_Ó!!!
Meu inimigo!!!
MY SHARIGAN!
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi(No corpo de Kind-Sama^^) Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| |
TK-妖怪 Chuunin|Ame
- Spoiler:
| Assunto: Re: Teste Chunnin de TK-妖怪 Qua Ago 04, 2010 2:31 am | |
| @Kind-Sama não disse em que distansea estava de mim então eu presumo que ele esteja a 3 metros de mim.
assim que @Kind-Sama chega no local e diz que podemos começar olhando para os seus pes e nunca para os seus olhos eu uso - Citação :
- Haryuu Muuko
Rank:C Quem usa: Koori Haku Descrição:Cria uma Puma de gelo que é tanto de ataque quanto para bloquear outros ninjutsus. em maxima velocidade tentando acerta @Kind-Sama logo depois eu utiliso o jutsu - Citação :
- Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo)
Quem usa: Koori Haku Rank: C Descrição: Um usuário acumula uma quantidade grande de chakra na palma da mão, e então libera este rapidamente para que se espalhe pelo chão congelando tudo pelo caminho. tentando acerta @Kind-Sama assim tentando comgelalo faço tudo em minha maxima velocidade. HP:400 Chakra:170
| |
|
Mensagens : 94 Data de inscrição : 17/07/2010 Idade : 28 Localização : Portugal em Lisboa com um Ferrari xD Comentários :
MY POWER ò_Ó!!!
Meu inimigo!!!
MY SHARIGAN!
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Itachi(No corpo de Kind-Sama^^) Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| Assunto: Re: Teste Chunnin de TK-妖怪 Qua Ago 04, 2010 6:59 pm | |
| Agora defenda do seu proprio ataque , que fez contra mim. | |
|
TK-妖怪 Chuunin|Ame
- Spoiler:
| Assunto: Re: Teste Chunnin de TK-妖怪 Qui Ago 05, 2010 2:30 am | |
| assim que o jutsu Haryuu Muuko e feito eu itiliso o - Citação :
- Hyouton - Ice Wall
no Jutsu (Libertação do Gelo - Técnica da grande parede de Gelo) Quem usa: Koori Haku Rank: C Descrição:O usuário cria uma grande e resistente parede de gelo. Consumindo água no local da atmosfera, ou água de algum recipiente, este Jutsu normalmente é usada para proteger, mas juntamente de um Jutsu de ataque pode causar grandes danos. tentando me defender. logo depois eu salto a 10 metros do chão e para trais assim fikando a 25 metros do oponente ainda no ar e fora do alcancer do Hyouton - Jimen no Koori (Libertação do Gelo - Chão de Gelo) eu utiliso o - Citação :
Sensatsu Suishou (Mil Agulhas Mortais) Quemusa: Koori Haku Rank: B Primeira aparição: Nota: Koori Haku executa os Selos de Mão com uma única mão. Descrição:Através da livre manipulação da água que os membros do Clã Koori podem exercer devido a sua Kekkei Genkai, o Hyouton, eles podem transformar a umidade a sua volta em agulhas feitas integralmente de água, e posteriomente lançá-las ao inimigo. assim fasendo Mil Agulhas Mortais e as lamso contra o meu oponente tentando acertalo.
HP:400 Chakra:150 | |
|
MY POWER ò_Ó!!!
Meu inimigo!!!
MY SHARIGAN!
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Teste Chunnin de TK-妖怪 | |
| |
|