| [invasão] Kasekage Vs Hokage | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Athos Shodaime Kazekage
Ficha do personagem Personagem: Gaara Chakra: (2000/2000) Vida: (2000/2000)
| Assunto: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 23, 2010 6:56 pm | |
| - Spoiler:
Temperatura: 25 graus clima: quente Regras - Citação :
- - 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmod = Perde - Editar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas basicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou H incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde - Atacar nas Apresentações = Perde - Preparar Jutsus em Apresentação = Perde Ordem - Citação :
- Athos = Apresentação
Leal = Apresentação Athos = Atake Leal = Defesa/Atake Athos = Defesa/Atake Obs: nós estamos do lado da lagoa que tem ali, perto das arvores. | |
|
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 23, 2010 7:03 pm | |
| Parte I - Um Dia Após o OutroAthos que esperava aquele dia por muito tempo, acorda ainda na escuridão da vila de Suna, o mesmo arrumava sua roupa, suas armas ninjas, e partia ao deserto aonde aconteceria sua batalha, ao mesmo tempo que ele estava chegando ao local marcado, o sol começava a nascer, e ele se encontrava bem no meio do deserto (foto) ele se senta na areia, assim esperando o seu oponente. Athos HP: full CH: 1960 Obs: o tópico acima foi em off. | |
|
| |
DragonilLeal Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
Ficha do personagem Personagem: Minato Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| |
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Ter Jul 27, 2010 3:57 pm | |
| Quando Athos vê que seu oponente chegou, ele faz alguns selos mãos e assim rapidamente os seis caminhos da dor apareçem ao meu lado. Logo após de eles serem invocados, C. de Inferno puxa 2 fuumas shurikens e toka em direçao ao inimigo, em direçao uma ao coraçao e outra em direçao a cabeça com a intençao de lhe decapitar e logo após ele toka uma bomba de luz, para tentar fazer com que seja mais dificil a percepçao do atake, em seguida ele da um sorriso debochando da cara do jovem shinobi, em seguida ele ja fechava a cara enquanto sacava tres kunais, entao ele lança duas das tres kunais em direçao ao peito do inimigo, e a outra na frente do shinobi. Entao novamente C. de Homens parte em sua direçao com uma kunai em maos tentando lhe cortar a garganta, e ao mesmo tempo C. de fantasmas famintos puxa duas fuumas shurikens e toka em direçao ao inimigo e ao mesmo tempo dos dois ultimos atakes C. de bestas toka cinco kunais em direçao do inimigo. - Spoiler:
As duas primeiras fuumas shurikens possuem selo explosivo nelas, e possuem tbm veneno paralizante, os selos estao programados para explodir a 2 metros de vc assim tentando lhe apanhar com os pedaços das fuumas shurikens com o veneno paralizante, que caso lhe acerte ira lhe paralizar. A primeira kunai esta com selo bomba que explodira ao chegar a # metros de vc, a segunda fora lançada tambem com um selo bomba, que só ira explodir quanro atingirem a 1 metro de vc, As duas kunais quando explodirem, iram atingit uma area de 10m², porem a 3 kunai lançada no chao, esta com uma bomba de fumaça, que assim que tocar o chao, se esparalha a 5m² , tentando impossibilitar dde vc ver meus outros atakes. Enquanto C. de homens esta indo em sua direçao para tentar cortar sua garganta, ele toka duas kunais na direçao do seu peito, e as fuumas shurikens que foram lançadas em sua diraçao estao invenenadas e atras delas contem um selo bomba que ira explodir quando atingir vc, e caso vc desvie da fuumas shuriken,ela voltara em sua direçao como um buumerang.
Athos: HP: full CH: 2000 - 150 = 1850 Seis Caminhos da Dor HP: full - Citação :
- Kuchiyose • Pein no Rikudou (Invocação • Seis Caminhos de Pein)
Quem usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato Rank: S Descrição: Pein Círculo das Bestas pode invocar até seis corpos, de aparência diferentes, mas com características semelhantes. Todos possuem diversos piercings negros e todos possuem o Rin'negan. Com esse tipo de invocação, Pein torna-se quase impossível de ser atacado, já que cada corpo pode enxergar a mesma cena de diferentes ângulos, e cada um dos corpos, podem enxergar tudo o que os outros vêem. O único meio de vencer Pein é tornar cega a visão dos outros corpos e atacar um a um. Cada corpo pode utilizar somente um tipo de jutsu, que são divididos em cada um pelo corpo principal (Nagato); são eles: de Invocação(Pein Círculo das Bestas), de Absorção de Chakra(Pein Círculo dos Fantasmas Famintos), Jutsus Médicos e o Jutsu de Reencarnação(Pein Círculo dos Demônios), Manipulação da Gravidade(Pein Círculo de Deus),Manipulação Mental(Pein Círculo dos Homens) e um dos corpos é uma espécie de máquina(Pein Círculo do Inferno). | |
|
| |
Shimasu ►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Mensagens : 243 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 29 Comentários : ---
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
Uchiha Itachi - [@Kind-Sama] - [Livre]
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Ter Jul 27, 2010 6:41 pm | |
| Off: Post desconsiderado do Athos, pois erros acontecem, Athos pode reformular seu post e não se esqueça, vc aqui é o Gaara xD | |
|
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Qua Jul 28, 2010 6:33 am | |
| off: kkkkkkkkkkkkkkk, foi mal, me esqueci, amanha eu arrumo, ou hj, sei lá, ja é de madrugada. | |
|
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Qua Jul 28, 2010 4:12 pm | |
| Quando Athos vê que seu oponente chego no local de sua morte, Athos pega duas fuumas shurikens nas mãos e toca em direção ao inimigo de forma que uma esta indo em direção ao coração do oponente, e a outra está indo em direção a cabeça com a intenção de lhe decapitar, logo após eu pego uma bomba de luz e toco em sua direção, para tentar fazer com que seja mais dificil a percepção do ataque logo após um vasto sorriso apareçe em sua cara debocando do inexperiente shinobi, em seguida ele fechava a cara enquanto pegava de seu bolso 3 kunais então 2 das 3 kunais ele lança em direção aos peitos do inimigo e a outra no chão na frente do shinobi. Então Athos pega uma kunai no seu bolso e então ele parte em direção ao inimigo para tentar cortar a sua garganta, e enquanto ele está correndo em sua direção, ele toca duas fuumas shuriken em sua direção e assim logo depois ele recua fazendo alguns selos de mãos e logo depois disto uma avalanche de areia com 30 metros de altura, e cobrindo todo o campo de lado, sendo que em 2 segundos ela chegara em você logo após isto eu fasso mais alguns selos de mãos fazendo com que assim 30m² da areia que esta abaixo de você virou areia movediça, e em 1 sengundo os seus pés estaram afundado, e caso qualquer parte do seu corpo afundo sequer um pouco, não havera mais como escapar. Athos: HP: full CH: 2000 - 150 - 90 = 1760 - Citação :
- Ryuusa Bakuryuu (Avalanche de Areia Movediça)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku Rank: S Descrição: Controlando todo o seu volume de areia o usuário cria uma avalanche com a intenção de soterrar o inimigo. É praticamente indefensável.
Gokusamai sou (campo destruidor movediço) Quem usa: Gaara e suna no shukaku Rank:A Nota: apenas kimimaro foi capaz de escapar dessa técnica fazendo emergir uma floresta de ossos do subsolo e emergindo atraves de um deles. DESCRIÇAO: o usuário cerca o inimigo com areia e a deixa movediça levando-o para o subsolo onde fica preso. Devido a pressão o usuário não pode se mover e se não houver uma maneira de escapar, morrera ali . | |
|
| |
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 6:46 am | |
| On: Leal Vendo as armas todas em sua direcção dá um pulo e atira uma kunai de 3 pontas com um selo em direcção ao adversário e ela cairá a dois metros atrás de si , logo que caio no chão deparo-me com 2 fumas shirikens e vendo o meu adversário atirar-me uma bomba de luz , logo tiro uma 3 kunais e atiro 2 nas fumas shirikens e fico com uma na mão e para evitar que a minha visão fique nula dou 5 mortais (cada mortal tem os esposo de 1 metro de cada 1) e logo vejo mais armas e tento defender com a kunai que tenho na mão desviando as para outro lado , vendo vç em minha direcção dou mais dois mortais para trás e guardo a kunai no bolso e faço uns selos de mãos e logo sai da minha boa uma bola gigante de fogo e vai em sua direcção depois vejo vç ir para trás e ficar no mesmo sitio e ele indo para trás lança mais armas que são rebatidas pelo Goukakyuu no Jutsu e logo depois vejo Uma avalanche gigante de arreia em minha direcção e logo faço um selo de mão e apareço atrás de vç e logo dou um pulo de e logo tento te acertar com um Rasengan no coração e logo dou um pulo (ficando a 7 metros atrás de si) para trás e te atiro uma kunai com selo explosivo logo atiro 3 bombas de fumaça e 4 fuma shirikens em vç indo um deles a sua cabeça um ao seu peito e as outras 2 uma a um dos seus braços e logo lanço uma bomba de luz que cairá a 1 metros de vç e abrangirá quando arrebentar 1 metro de comprimento e 2 de altura , logo de seguida vou contra vç cuando chego a mais ou menos 2 metros de distancia de vç faço uns selos e para uzando Raiton - Jibashi e fico 1 minuto usando o jutsu depois dois 4 mortais para trás ficando a 7 metros de vç.
off:Com vç não mencionou a que distancia de mim a bomba de luz caio vou considerar 2 metros de mim e tb não falou a área que abrangeria a bomba de luz vou considerar de 2 metros.E tambem que a bomba abrangira 1 metro de comprimento e 1 de altura.
- Citação :
- Hiraishin no Jutsu (Técnica Voadora do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato, o Quarto Hokage Rank: S Descrição: Essa técnica deu ao Yondaime Hokage o apelido de Relâmpago Dourado de Konoha, graças ao seu cabelo amarelo e sua velocidade ao movimentar-se na velocidade da luz. Primeiro Minato deve marcar o lugar onde ele quer aparecer com uma marca. Depois ele faz o selo de mão necessário e quase que instantaneamente ele viaja para o lugar marcado, quase que como se fosse um jutsu de invocação. No caso do Yondaime Hokage, é usada uma kunai com a marca desenhada.
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo) Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro , Namikaze Minato e diversos ninjas de Konohagakure no Sato. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.
Raiton - Jibashi (Liberação de Raio - Assassinato eletromagnético) Quem usa: Fuuka, Namikaze Minato, Atual Raikage e Kira Hachi Rank: S Descrição: Parecido com o Chidori Nagashi, o usuário faz os selos necessários, fazendo com que o campo seja totalmente envolvido com uma aura eletromagnética, que se atingir seu adversário em um ponto vital do corpo mata o adversário, se não o deixa inconsciente.
| |
|
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 5:04 pm | |
| off: Athos escreveu: - Citação :
- fazendo com que assim 30m² da areia que esta abaixo de você virou areia movediça, e em 1 sengundo os seus pés estaram afundado, e caso qualquer parte do seu corpo afundo sequer um pouco, não havera mais como escapar.
Você não desviou desse meu atake. Vou chamar o shimasu. | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 5:12 pm | |
| off: o Athos tem razao, nao desviou desse ataque que ele falou, o Leal está a ser sobeterrado pela areia | |
|
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 5:17 pm | |
| off: acho que ele ja morreu pela pressão da areia, ele morreu ou eu posto? | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 5:19 pm | |
| Off: com esse jutsu nao, agora vc usa aquele jutsu de esmagar ele e ele morre, mas se vc tivesse usado a versao mais forte desse jutsu ele tinha morrido xD | |
|
| |
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 7:53 pm | |
| off:Não ao eu usar o hiraishirin não sou pego por nenhum dos dois por isso não to prezo não e em vez de me tentar matar com coisas falsas nem repararão que eu não postei hp nem ch tss é o que da tentar enganar com mentiras..tsss. | |
|
| |
Athos Shodaime Kazekage
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 8:27 pm | |
| off: erro bobo é tentr ganhar pelo HP e CH, agora se vc errou na defesa é pq não tem poder para ser o Hokage, vc esta certo que com o seu jutsu nenhum dos dois pegaria vc, mas vc é obrigado a dizer que usou aquele jutsu para defender das duas coisas, pode chamar o Shimasu de novo se vc quiser. | |
|
| |
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 8:38 pm | |
| Off:eu falei que uzei o jutsu e aparece atrás de si é óbvio basta ter um pingo de inteligência e percebe que escapei dos jutsus com isso agora se vç não percebeu ... Cara faz um favor deixa isso e continua o combate o gosta de vencer sem ter luta?? anda logo já cometi um auto-hit e depois não perdi por isso anda logo e continua. | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage Sex Jul 30, 2010 11:23 pm | |
| off: mentiras? lol Aff, morreu na mesma Vitoria do Athos | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [invasão] Kasekage Vs Hokage | |
| |
|
| |
| [invasão] Kasekage Vs Hokage | |
|