| Um descanso | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kushina Líder Oinin|Kumo|The Obscure Kunoichi
Ficha do personagem Personagem: Itachi Chakra: (0/0) Vida: (0/0)
| Assunto: Um descanso Qui Jul 22, 2010 12:19 am | |
| Um descanso Uma garota cheia de ódio um mundo cheio de ódio,Kushina andando pela floresta pensando na vida,encontra um grande arvore pelo caminho,Kushina sobe na ávore e se deita em um longo troco e começa a pensar em sua vida confusa na qual não conhecia seus pais e do dia da trágédia em diante vive com ódio em teu coração. | |
|
| |
DragonilLeal Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
Ficha do personagem Personagem: Minato Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 1:12 am | |
| Cara se não Passar por cima desse ódio nunca conseguirá seguir em frente o que aconteceu é passado esquecer o futuro e o presente é o que intréssa por isso esquece isso por que pensar em ódio leva a mais ódio se criar por isso nao pensa nisso e siga o seu caminho só se passar por cima dele o destruirá e a única forma de acabar com ele por mais que custe esquécelelo é a única coisa que se pode fazer para o eliminar por mais terrivel que seija .E desculpe lá aquilo do tópico que vç se encontrou com shimasu não queríamos brigar mas foi no que deu foi naquilo que deu desculpe por alguma coisa e desculpe postar aqui porque sei que a ultima coisa que quer agora é me ver .....Dx | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 2:22 am | |
| O dispertar de uma cauda Kushina - Eu não tinha nada contra você antes mas agora...Kushina começa a mudar de forma fisica e assim podendo se perceber um chakra diferente.Kushina - Grrr...Você não vai mandar em mim,você não passou pelo que eu passei e você vai se arrepender por te dito essa palavras.Kushina desse da arvore e vai com as duas mão em direção ao hokage tentando o esmagar antes de chegar ao destino a garota desmaia caindo no chão. | |
|
| |
Shimasu ►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Mensagens : 243 Data de inscrição : 16/07/2010 Idade : 29 Comentários : ---
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
Uchiha Itachi - [@Kind-Sama] - [Livre]
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 2:29 am | |
| O Garoto que estava a passar por ali a percebe de um chakra maligno, Shimasu vê a Kushina ir em direcção ao Hokage, Shimasu se movimenta rapido e se mete na frente arragando Kushina em seus braços, fazendo Shimasu tombar, devido a velocidade que tinha conseguido devido à primeira cauda ter sido libertada. Olhou para Kushina e a viu sem seus sentidos, ainda no chão Shimasu aponta seu dedo à cabeça do Hokage Shimasu: Cero! Tentando assim acabar com a raça daquele hokage de um vez por todas | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 2:57 am | |
| Kushina recupera a conciencia e vê shima su na frente do hokage prestes á mata-lo antes disso kushina se levanta e com todas as energias que tinha abaixa o braço de shimasu fazendo com que o jutsu atija o chão,depois solta o braço de shimasu olhando para ele diz sorrindo. Kushina - Ele é meu.Mais não vou atacar agora ele conscerteza consceguiu ter meu ódio. | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
Ficha do personagem Personagem: Uchiha Sasuke Chakra: (2350/2350) Vida: (2550/2550)
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 3:00 am | |
| Shimasu: Como vc quiser Kushina, não tenho mais nada para fazer aqui, Até Mais Kushina O Garoto se levanta e vira as costas ao Hokage e vai andando dali para fora | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 3:42 am | |
| off: Bem vendo aquilo tudo acontecer vendo shimasu se ir e Kahina se a acalmar atão logo fala: Leal:É esse o Seu ódio?? Leal:Então compare o seu ódio com o meu é suficiente pra libertar 2 caudas de uma só vez!!!!!!!!!!!!! Logo Leal libera a primeira cauda e de seguida libera a 2. Já meio transformado olha Para kushina e diz : Leal:Acha que seu ódio é maior que o meu !!??Se axa vanha liberte o seu ódio em mim!!! Leal diz isto já a perder o controlo de si a quase a entrar na 3 cauda... Logo ele volta ao estado estabilizavel de 2 caudas já com o chackra do bijuu a rodiálo e fala: Leal:Grrrrrr...Vamos logo liberte o seu ódio quero ver se é maior cu meu e tomo conta das suas acções..Grrrrrrr... | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 2:41 pm | |
| Kushina começa a rir e diz. Kushina - Você concegue controlar seu ódio esse démônio que esta dentro de você é controlado pela sua bondade.A vida não é assim hokage ela não é feita de competições.Meu ódio não é controlado por mim,a minha vida é rodeada de ódio.Que eu corro contra o tempo para essa fera que está dentro de mim não se libertar e se for atingido alguma parte do meu passado não conscigo me controlar,por isso procuro ser o mais gentil com as pessoas. Kushina com todas as forças que já tinha se sgotado caiu novamente no chão ficando inconciente. | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 4:37 pm | |
| O Jovem que estava a andar, apercebe-se que o um chakra maligno saía do Hokage Shimasu: Ahahahaha, também tem um bijuu O Garoto se vira e depois vê se amiga cair no chão, Shimasu num movimente rápido pega Kushina e a trás para ali. Shimasu: O que quer fazer com o chakra do seu bijuu? Vc não me consegue derrotar nem com esse chakra nem sem ele, por isso escolha bem seu próximo movimento | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 5:27 pm | |
| Kushina ainda inconciente derrepente se vê em uma escuridão total,após segundos ela se vê em um corredor cheio de ossos espalhados pelo caminho,a garota começa a anda chegando no final do corredor,a mesma ver-se na frente de um grande portão na qual ela percebe a presença do bijuu de sete caudas pois conhecia muito bem o chakra do mesmo. Kushina - A pareça sete caudas Derrepente o bijuu com a aparência de um Besouro - rinoceronte apareçe atrás do grande portão. Shichibi - Olá minha cara. Kushina - O que queres de mim ? Shichibi - teu ódio Kushina - Você alimeta-se do meu ódio,mas o que tu queres mesmo é se libertar ? Shichibi - Não vou mentir para você minha querida,eu quero sim me libertar. Kushina - Existe um organização criminosa que captura bijuu's para selalos em uma estatua. Shichibi - Hum...e se eu ficar aqui o que tu vai me dá ? Kushina - Corpos e ódio. Shichibi - Hum... Tá vamos experimentar...Se eu não gostar eu quero que me liberte ok ? Kushina - Ok,Agora eu tenho que ir. Shichibi - Espero que cupra com a promessa Kushina - Cuprirei sim Após á conversa a garota acorda e com todas as energias já em cima a garota se senta em uma pedra observando os dois ninjas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:07 pm | |
| Off: Leal vendo que Kushina desmaia e shimasu aparece logo volta ao seu estado normal e fala: Leal:Shimasu Por que tem que querer lutar comigo sempre que me vê??Bem estou a ver que ja não tenho nada a fazer aqui pois o que queria saber éra o tamanho da furia e até onde controlava (to falando de kushina)Por isso nao faço aqui mais nada por isso vou me embora pois não faço mais nada aqui . E Leal vaie-se embora em passos lentos E Falo: Leal:Adeus Kushina Adeus Shimas. E vou desaparecendo lentamente na escuridão. | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:12 pm | |
| Shimasu: Vc está bem Kushina? O Garoto chega ao lado de Kushina e coloca sua mão na testa de Kushina ver se ela está duente | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:17 pm | |
| Kushina - Se estou bem?Estou otima | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:20 pm | |
| Off: Leal Do Longe fala: Leal:Cara ela está bem éla só foi ao sobe inconsciente falar com o bijuu e ela fica bem logo que recupera a consciência.....e se incesta a uma árvore bébe um sumo come uma fruto e vai e continua seu caminho em passos ainda mais lentos. | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:24 pm | |
| Off:O sabichão como sabe que falei com o bijuu?-.- e se você quiser postar aqui posta em on e seja criativo | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:33 pm | |
| Off: Não posso postar em on pois tou ocupado em on na invasão e vê se logo que falou com o bijuu pois liberta a cauda e logo que acorda tá recuperá como vç falou é fácil de perceber não se esqueça que eu tb possui-o um bijuu e tenho essas sensações tb por isso é fácil perceber.que que explique melhor eu explico. Pois vç logo que ficou com uma cauda perdeu o controlo pois logo desmaia logo quando acordasse sentiria dores muito fortes e como postou que acordou e foi para cima da árvore logo está bem por isso isso é capas de acontecer quando o jinchiriki vai te com o bijuu não á outro jeito.Entendeu deu ou alguma coisa que não entendeu ??Mais alguma coisa??? | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:35 pm | |
| Após ver a garota dizer que estava bem, o Garoto botou um sorriso na cara Shimasu: Ainda bem que está bem, vc me pregou 2 sustos | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:35 pm | |
| off: estas saidas sao sempre em Off, nao precisa postar off | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:39 pm | |
| Off: Concordo com shimasu On: Kushina - Desculpe-me ^^ | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:39 pm | |
| off:ok vou tentar postar off | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:40 pm | |
| Shimasu: Não faz mal, o que importa é que vc está bem | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:42 pm | |
| Kushina - É... Kushina com uma cara triste vai embora caminhando vagarosamente. | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:44 pm | |
| O Garoto agarra no braço de Kushina Shimasu: Porque se está a ir embora? Se o problema sou eu, eu saio, vc não precisa de se ir embora | |
|
| |
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:49 pm | |
| Kushina - Não não é você sou eu me desculpe. Kushina volta a andar | |
|
| |
Importante:
- Spoiler:
Corpos:
- Spoiler:
| Assunto: Re: Um descanso Qui Jul 22, 2010 7:50 pm | |
| Shimasu: Ok, vou embora tambem O Garoto começa a andar e a sair dali para fora | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Um descanso | |
| |
|
| |
| Um descanso | |
|