Naruto Saikyou 2.0 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Saikyou 2.0 RPG

Faça Sua Vida Ninja Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 A destruição de konoha

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeTer Jul 20, 2010 11:29 pm

Parte I - A Grande chegada


A destruição de konoha Kid

Um shinobi estava com a intenção de matar alguem, para issu o mesmo iria invadir uma vila chamada konoha, mas o único problema era que o mesmo não sabia a localização da vila, mas isto não o empediria, Athos arrumava sua roupa, armas ninjas, e quando estava tudo pronto, o mesmo ia ao portão da vila, para que ele partisse em direçao a konoha, o mesmo partia ao desconhecido, mas por pouco tempo, Athos que carregava com sigo sua carapaça cheia de areia, havia avistado um bar após algum tempo de caminhada, o mesmo vai em direção ao bar para ver se consegue informações sobre a localização de konoha, quando ele chega a porta do bar, ele destampa sua carapaça e assim adentra o bar, então o mesmo vai até o balcão para falar com o dono do bar, enquanto se dirige ao uma pessoa normal.

- Olá, sr. será que eu poderia falar com o dono do bar? eu gostaria de algumas informações. - Enquanto isto todos no bar começam a olhar torto para mim.

[sr. do bar] - Eu sou o dono deste estabelicimento, qual a informação vc deseja?

- eu gostaria de saber qual é a localização de konoha, será que o sr. poderia me dizer -
Enquanto issu todos no bar se levantam e cada um pega uma coisa.

[sr. do bar] - Sinto muito não irei lhe dizer nada, e você nao ira sair daqui para ir em nehum lugar.

Todos as pessoas do bar tentam me atacar, menos o dono do bar, mas eu faço com que minha areia saia da carapaça e "exploda" todos os inimigos, restando assim só o dono do bar.

- Me diga agora mesmo aonde fica konoha ou morrera como seus amigos. - falo assim fazendo com que a areia fique fltuando ao meu redor.

[sr. do bar] - Tudo bem, tudo bem. - assim ela me passa a localização.


Após o sr, do bar ter sido gentil e me falado a localização eu saio do bar e vou em direçao a konoha, após algumas horas de caminhada, eu chego aos portões da famosa vila da folha, então toko 3 kunais com papel bomba nos portões da vila para chamar a atenção do kage, e assim fico a espera do mesmo.


Athos:

HP: full
CH: full
Ir para o topo Ir para baixo
Shizune
Genin|Konoha
Genin|Konoha
Shizune


Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/07/2010
Idade : 28
Localização : Konoha - País do Fogo

Ficha do personagem
Personagem: Shizune
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue250/250A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (250/250)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue400/400A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (400/400)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 4:05 am

Eu estava passeando por Konoha,olhando todas as pessoas por ali,tudo parecia muito normal,parecia seguro,estava todo mundo feliz,despreocupados,continuei caminhando,sorrindo um pouco,até ouvir um barulho vindo do portão,corri em direção ao portão,e olhei alguns guardas caídos.
- O que aconteceu por aqui?

HP - 400
Chakra - 250
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 5:13 am

Off: Como você não disse aonde estava vou imaginar que estava a 5 metros de mim, e assim estava em cima da minha areia.

Obs: Você é apenas uma genin, não quis exagerar. ^^
=========================================================================

Parte II - O exterminío


A destruição de konoha Gaara_samma_by_itachi_gaara

Após Athos ver que estava chegando alguem o mesmo destampa sua carapaça, e assim retira toda a areia que havia dentro da carapaça, assim a deixando ao chão, assim enquanto isto a pessoa que estava se aproximando se revela a sua frente e pronuncia algumas palavra, e pelo tamanho que o mesmo possuia deveria ser um genin, Athos sem querer perder muito tempo, não responde a pergunta da kunoiche e assim saca seis kunais, uma em cada dedo, e assim lança em direção da oponente, cada uma esta indo em direção há pontos vitais do oponente, a 1º kunai está indo em direçao a cabeça do oponente, a 2º em direção ao coração do oponente, a 3º e 4º estao indo em direção ao pulmão, uma em cada pulmão, a 5º em direção ao figado, e a ultima em direção ao rin.
Em cerca de 1 minuto após as kunais serem lançadas em sua direçao, eu pego 5 bombas de fumaça que são lançadas a sua volta, assim podendo talvez atrapalhar a sua defesa e me ajudar no meu atake, assim 2 segundos após as bombas de fumaça, Athos saca 5 senbons e assim lança em sua direção. Após fazer este ataque, Athos reúne bastante de areia em um único local perto de mim, e assim eu lanço está areia que estava reunida em sua direção com intenção de fazer com que ela lhe pege e o segure ao alto, assim caso ela lhe pege ela ira lhe cobrir TODO o corpo, para que assim vc caso seja pego morra sufocado, mas para lhe tentar lhe matar mais rápido, eu caso a minha areia o pege e o prenda, eu irei fazer com que a areia não cubra uma pequena parte do seu corpo que será a parte do coração, e assim a kunai que eu estava em mão ira ser lançada em direção ao seu coração.



Spoiler:


Athos:

HP: full
CH: 2000 - 40 = 1960

Citação :
Sabaku Kyuu (Caixão do Deserto)
Quem usa: Gaara
Selos: Pássaro
Rank: C
Descrição: Usando a areia que controla, o usuário pode prender o inimigo com ela deixando-o imóvel. Após seus uso, o "Sabaku Sousou" pode ser usado para matá-lo.


Armas usadas:

Citação :
Kunais: 8 contando com as das armadilhas.
Senbons: 5
Bombas de fumaça: 5
Ir para o topo Ir para baixo
DragonilLeal
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
DragonilLeal


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQua Jul 21, 2010 7:41 pm

Off:Porfavor Lutas são no campo de Batalha.
Off:Shizune primeiro luta o kage depois os seus aliados e esse ataque athos não será considerado.

______________________________________________________________________________

Parte I-A Invasão Inesperada
A destruição de konoha Punchnarutoshippuuden16
Leal No seu gabinete descansado a fazer os seus trabalhos como hokage...
De repente um jounin abre a porta de repente e me dá a informação que tão a invadir a vila no portão e eu rápida mente me levanto da cadeira pego a minha roupa de combate e logo saio disparado do gabinete e chego rapidamente ao local e vejo o Athos A lutar com a shizune e logo a enterompo a batalha e falo:
Dragonil:Tss logo que falarão na invasão pensei que fosse um grupo de nukenins Akatsuki ou isso mas Logo vç Kazakage-Athos aff nunca pensei que fosse vç mas já que insiste em invadir vamos para longe da vila porque não quero que a minha vila seja destruída por uma sede estúpida de batalha como a sua por isso vamos me siga e eu o levarei para o sitiou que será o nosso "Campo de Batalha".
Shizune se quer defender a vila fique aqui e espere pois se eu perder vç terá o dever de proteger a vila pois caso eu não consiga lhe deixo esse trabalho.
Vamos athos Me siga!!
Off:Eu criarei um tópico na área de Campo de Batalhas com o Nome de "-Invasão-Athos Vs Leal" quando logar para lutar poste lá. Eu serei o seu primeiro adversário da invasão
.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:21 am

off: a luta será feita aki mesmo, aki não é regra a luta no campo de batalhas, e agora é a vez da Shizune, depois que ela postar eu posto.
Ir para o topo Ir para baixo
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:31 am

off: malz o double, mas acho que vc morreu leal, vc não postou HP e CH, então acho que morreu, vou chamar um ADM.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonilLeal
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
DragonilLeal


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:32 am

off:Cara ainda nao é a minha vez ainda nao tou a lutar só a assistir
Ir para o topo Ir para baixo
Shimasu
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Shimasu


Mensagens : 243
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Comentários : ---
Importante:

Spoiler:


Corpos:
Spoiler:


Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:35 am

off: JUIZ

Por sorte ou não do Leal ele nao postou em "ON" em nenhum lugar do seu post, ele apenas escreveu "Off" ou seja tudo que esta dentro do Off é em Off
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnaruto.all-up.com
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:38 am

off: não, apartir da linha que ele fez é em on. olha oq ele fala no meio do post, ele até fala comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimasu
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Shimasu


Mensagens : 243
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Comentários : ---
Importante:

Spoiler:


Corpos:
Spoiler:


Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 12:59 am

off: mas ele nao posto on
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnaruto.all-up.com
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:08 am

off: é, da pra ver mesmo, só uma coisa da pra ver, tu não sabe se juiz, eu tbm faço uma linha pra dividi o on do off. mas td bem eu mato ele de outro jeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimasu
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Shimasu


Mensagens : 243
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Comentários : ---
Importante:

Spoiler:


Corpos:
Spoiler:


Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:10 am

off: LOL, mas neste forum tem que Postar ON quando quiser dividir o Off do On, mesmo com linha continua a ser Off
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnaruto.all-up.com
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:14 am

off: ta vamos parar com o flood agora, é a vez da shizune.
Ir para o topo Ir para baixo
Shimasu
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Shimasu


Mensagens : 243
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Comentários : ---
Importante:

Spoiler:


Corpos:
Spoiler:


Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeQui Jul 22, 2010 3:37 am

off: so uma coisa, depois de vc ler pode apagar os floods, vc tem razao eu nao sei ser juiz
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnaruto.all-up.com
Shimasu
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
►ADM|Shodaime Raikage|Inglorious Bastard◄
Shimasu


Mensagens : 243
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 29
Comentários : ---
Importante:

Spoiler:


Corpos:
Spoiler:


Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 4:38 pm

off: JUIZ

Vitoria do Athos sobre a Shizune, ela nao postou dentro de 48 horas
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpgnaruto.all-up.com
Athos
Shodaime Kazekage
Shodaime Kazekage
Athos


Mensagens : 49
Data de inscrição : 20/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Gaara
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2000/2000A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2000/2000)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 6:44 pm

Off: Leal, vou pegar o corpo da shizune, e então eu crio o tópico de batalha em konoha para nós.

On: Vou até o corpo de Shizune e o pego, assim mandando um pouco de areia levar o corpo para Suna.

- Agora é a sua vez Hokage-sama.

HP e CH: o mesmo de antes
Ir para o topo Ir para baixo
DragonilLeal
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
Shodaime Hokage|Líder Médico|Ultimate Dragonil In The word
DragonilLeal


Mensagens : 63
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Minato
Chakra Chakra:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2350/2350A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2350/2350)
Vida Vida:
A destruição de konoha Left_bar_bleue2550/2550A destruição de konoha Empty_bar_bleue  (2550/2550)

A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitimeSex Jul 23, 2010 8:21 pm

off:ok ja tou indo postar rapaz.Shimasu pode trankar o tópico ou mandálo para a lixeira
on:Então vamos a isso meu rapaz!
Hp:Full
Ch:Full
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A destruição de konoha Empty
MensagemAssunto: Re: A destruição de konoha   A destruição de konoha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A destruição de konoha
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Saikyou 2.0 RPG :: Konoha :: Gabinete do Hokage-
Ir para: