Naruto Saikyou 2.0 RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Saikyou 2.0 RPG

Faça Sua Vida Ninja Aqui!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Invasões

Ir para baixo 
AutorMensagem
Uchiha Sasuke
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
ADM|Shodaime Mizukage|Líder Médico
Uchiha Sasuke


Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/07/2010

Ficha do personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Chakra Chakra:
Invasões Left_bar_bleue2200/2200Invasões Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Vida Vida:
Invasões Left_bar_bleue2400/2400Invasões Empty_bar_bleue  (2400/2400)

Invasões Empty
MensagemAssunto: Invasões   Invasões Icon_minitimeDom Jul 18, 2010 7:57 am

> O número de invasores e defensores é livre, mas as lutas serão realizadas 1 invasor vs. 2 defensores, no máximo, até que tenhamos um vencedor geral.
> Ao criar a invasão, as 48h seguintes são exclusivas de apresentação de reforços e defensores. O post de ataques neste período caracteriza derrota do jogador. (regra válida a partir de 22/7/2010)
> Após o prazo acima, um juiz determinará quais serão as lutas que farão parte da invasão e providenciará as respectivas lutas. (regra válida a partir de 22/7/2010)
> Os gastos na luta anterior serão levados em conta na seguinte. Assim, na luta seguinte da invasão, os lutadores recuperarão 75% do chakra gasto e HP perdidos.
Citação :
Ex: Na primeira luta, o invasor, que saiu vencedor e tem chakra total de 2000pts, gastou 400pts de chakra. Na segunda luta, ele começará com chakra total de 1900 pts.
> A invasão deve contar com um texto de ao menos 8 linhas descrevendo como os invasores passaram pelas defesas. Caso o Kage ou Líder não concorde com a forma descrita pelo invasor, otexto, será avaliado por um juiz que dirá se este preenche os requisitos;
> Na hora exata da invasão, o Kage ou Líder deverá está on ou a invasão será invalidada;
> Apenas pode ocorrer uma invasão por vez em uma vila. Se alguém fizer uma segunda invasão, esta será considerada inválida e o invasor levará 20pts de alerta (Ò-Ó);
> No caso de invasão para captura de Jinchuuriki, este será obrigado a lutar e o Kage pode decidir se vai ajudar o Jinchuuriki ou se vai enviar alguém para fazê-lo;
> O gasto de chakra e perda de HP para superar as defesas da vila, vai para a luta. Assim, se para invadir a vila, o invasor gastou 150pts de chakra, automaticamente, começa a luta com 150pts de chakra a menos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Invasões
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Saikyou 2.0 RPG :: Fórum :: Regras :: Diversas-
Ir para: